domingo, 19 de junho de 2011

Está pensando em desistir?

Sabe quando parece que tudo está dando errado? 


Em que você pensa que não vai dar conta de fazer tudo que precisa ser feito? 
Ou que tudo que você faz não dá certo?
Bom do meu ponto de vista todas as pessoas tem dias assim, afinal, somos humanos e somos sucetíveis a errar. Mas, então o que fazer para não se abater dessa forma??

Acredito que a Bíblia tem a melhor resposta para isso e se encontra em Mateus 11:28-30:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Deus esta ao seu lado ..Ele escuta o seu grito de socorro:

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. “
Salmos 40:1

Então você me diz: “Parece que DEUS não me ouve, parece que Ele não está ao meu lado, me sinto distante D'Ele” .

Quando nos sentimos assim é necessário buscar a DEUS com toda a força que nós temos, buscar a DEUS com todo o nosso coração, pois, Ele se deixará ser encontrado.
Em Jeremias 29:12,13 diz:

“Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.”



DEUS espera por você , DEUS é o nosso Pai em quem podemos confiar, devemos entregar os nosso plano ao Senhor , assim como devemos também entregar os nossos medos, nossas angústias e aflições para Ele, porque confiar e descansar no Senhor é a melhor solução.



Quando pensar em desistir de algo, olhe para Cruz ..DEUS não desistiu de você!




 Segue o trecho de uma música que gosto muito o nome é  "Abraça-me" - Khorus

"Correr, cantar, sonhar, lutar, nada me satisfaz
Se em teus braços eu não estiver, eu não sei meu Senhor!
O que fazer? Pra onde ir? Pois só contigo eu sei viver!
Se eu chorar e ou me perder, por favor!
Abraça-me Senhor! "

DEUS abençoe seu dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário